BAN

Discussão em 'Sugestões / Reclamações' iniciado por kalany6w, Novembro 12, 2019.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. kalany6w

kalany6w Novato

1
    0
    1
    VOCES TAO ZOANDO COMIGO? É A TERCEIRA CONTA Q UPO E PERCO ELA SÓ POR TER BRCHEATS NO PC, PQ JA USEI UMA VEZ NO CS, AI VOCES ACHAM Q EU IA MANTER UM KD DE 54 USANDO CHEAT?
    E OUTRA, SE NÃO TEM PROCESSO DO PROGRAMA COMO VOCES ME BANIRAM? TEM ACESSO A MAQUINA DOS PLAYERS? TROJAN? NA MORAL, SE O SERVIDOR DE VOCES CAIR NAO TENHO NADA HAVER, AGUARDO RETORNO, CASO QUEIRAM RECONSIDERAR MEU LOGIN É KALANY21
    E O NOME DO SOLDADO É HELLSING.
    VOCES TEM 24HRS

2. Kuraiyo

Kuraiyo Administrador STAFF

19
    218
    28
    Simples, é só não usar hack que sua conta não será banida.
    Agora, não queira vir aqui bancar a vítima e se fazer de desentendido, porque você está ciente do que fez e mesmo assim quer bancar um de ‘Santo injustiçado’.
    Você não é o primeiro, muito menos será o último que chegará na equipe dizendo que nunca usou hack na vida, colocando a culpa no irmão / pai / primo / tia / cachorro, etc..

E, referente as suas acusações de estarmos violando privacidade de dispositivo informático, você está totalmente enganado. A equipe do Project Elite não tem nenhum tipo de acesso aos computadores dos seus usuários que comprometam a privacidade garantida em lei. O que existe é um sistema de LOGs que informa quando o jogador tenta usar ou está usando hack no jogo.
    O bloqueio do Launcher ocorre quando o usuário TENTA usar hack e com isso tem o acesso ao launcher bloqueado temporariamente. No entanto, se o player logar com hack a conta será banida permanente, e não há nada a ser feito, pois o servidor acusa quando há essa atividade.

O artigo 154-A do Código Penal tem a seguinte redação: “Art. 154-A. Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita:
    Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.”

Sabendo disso, em momento algum a equipe Elite invadiu dispositivo informático de quaisquer usuários seja para obter informações pessoais ou algo do tipo.
    No entanto, vista sua falsa acusação de crime, podemos lhe processar por Calúnia, conforme o artigo 138 do Código Penal, com a seguinte redação: “
    Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
    Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.”

Por fim, não adianta vir até o fórum ou qualquer outro meio de comunicação fazer ameaças, pois estamos totalmente cientes de nossas práticas e estamos tranquilos quanto a isso, pois em nenhum momento sequer violamos ou pensamos em violar a privacidade de alguém, uma vez que trata-se de Direito fundamental insculpido no artigo 5º, inciso XII da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.

“Art. 5º.[...]
    XII - é inviolável o sigilo da correspondência e das comunicações telegráficas, de dados e das comunicações telefônicas, salvo, no último caso, por ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei estabelecer para fins de investigação criminal ou instrução processual penal; “

Finalizo decidindo pela permanência de sua punição pelos motivos anteriormente expostos.

Atenciosamente,
    Kuraiyo (pseudônimo) - Estudante de Direito​

siinoon curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página